A Paraíba o tempo todo  |

Anísio admite “tendência” de diálogo entre Lula e Veneziano, mas minimiza: “Lula quer conquistar parte do MDB”

Apesar de admitir que existe, sim, uma tendência de Lula (PT) “dialogar” com o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o deputado estadual Anísio Maia (PSB), militante histórico do PT, minimizou a foto na qual o ex-presidente faz um símbolo de ‘VL’ ao lado do senador, em alusão à aliança Veneziano/Lula.

Para Anísio Maia, o interesse de Lula em dialogar com Veneziano se dá pelo fato do petista querer conquistar o apoio do MDB, mas o encontro em Brasília que reuniu Lula e senadores do MDB, incluindo Veneziano, não tratou de candidaturas na Paraíba.

“Não foi uma reunião para discutir candidatura da Paraíba. Foi uma reunião dos senadores do MDB, dito por eles mesmos, como uma reunião suprapartidária para discutir o apoio a Lula. É lógico que na oportunidade se tirou foto, se tirou tudo, colocou aquele dedo complicado que eu não sei nem como fazer, mas é uma gentileza do ex-presidente Lula. Há uma tendência, sim, desse diálogo com Veneziano. Não vou negar. Mas é porque Lula quer conquistar parte do MDB”, explicou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe