O deputado estadual Anísio Maia, do PT da Paraíba, entrou na seara alheia para criticar as articulações do presidenciável Jair Bolsonaro, a quem acusou, durante entrevista nesta terça-feira (26), de dar um golpe no PEN estadual só para conseguir, via executiva federal, o comando da sigla.

De acordo com Maia, os ideais de Bolsonaro vão de encontro a tudo que uma sociedade civil organizada hoje defende.

“Ele defende o golpe militar, defende tortura, defende agredir os homossexuais, ele defende tudo que a sociedade repudia. Bolsonaro é a imagem disso. Ele dar um golpe em um partido é normal. É um instrumento normal desse povo Ele despreza tudo o que é moderno no mundo.

 

Então tudo que Bolsonaro fizer que você achar ruim, ele acha que é normal. E é lamentável que ainda existam pessoas que acreditam que esse homem desses possam mudar o Brasil positivamente. Ele é capaz de tudo em se tratando de coisa ruim”, lamentou.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo minimiza influência de Lula nas eleições de 2020

Apesar de solto, o ex-presidente Lula (PT) não deve exercer tanta influência nas eleições de 2020, sobretudo na Paraíba. Pelo menos é essa a análise do prefeito de João Pessoa,…

OPINIÃO: Com quem vão ficar Cássio e seus apoiadores: com o PSDB de João Dória? Com Bolsonaro? Ou com…”

Depois que o ex-governador Cássio Cunha Lima e o presidente Jair Bolsonaro trocaram toda aquela “rasgação” de sedas, em Campina Grande, uma pergunta já se faz oportuna, e tem lógica:…