O deputado estadual Anísio Maia, do PT da Paraíba, entrou na seara alheia para criticar as articulações do presidenciável Jair Bolsonaro, a quem acusou, durante entrevista nesta terça-feira (26), de dar um golpe no PEN estadual só para conseguir, via executiva federal, o comando da sigla.

De acordo com Maia, os ideais de Bolsonaro vão de encontro a tudo que uma sociedade civil organizada hoje defende.

“Ele defende o golpe militar, defende tortura, defende agredir os homossexuais, ele defende tudo que a sociedade repudia. Bolsonaro é a imagem disso. Ele dar um golpe em um partido é normal. É um instrumento normal desse povo Ele despreza tudo o que é moderno no mundo.

 

Então tudo que Bolsonaro fizer que você achar ruim, ele acha que é normal. E é lamentável que ainda existam pessoas que acreditam que esse homem desses possam mudar o Brasil positivamente. Ele é capaz de tudo em se tratando de coisa ruim”, lamentou.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: em meio à crise no PSB, Sandra afaga ego da gestão Cartaxo

A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar…

PSB sofre primeira baixa de prefeito após crise interna na PB

O PSB perdeu o seu primeiro prefeito depois da crise que foi instaurada na sigla que culminou com a intervenção da Executiva Nacional que destituiu o diretório no estado e…