A Paraíba o tempo todo  |

Anísio acusa Bolsonaro de dar golpe no PEN da Paraíba

 O deputado estadual Anísio Maia, do PT da Paraíba, entrou na seara alheia para criticar as articulações do presidenciável Jair Bolsonaro, a quem acusou, durante entrevista nesta terça-feira (26), de dar um golpe no PEN estadual só para conseguir, via executiva federal, o comando da sigla.

De acordo com Maia, os ideais de Bolsonaro vão de encontro a tudo que uma sociedade civil organizada hoje defende.

“Ele defende o golpe militar, defende tortura, defende agredir os homossexuais, ele defende tudo que a sociedade repudia. Bolsonaro é a imagem disso. Ele dar um golpe em um partido é normal. É um instrumento normal desse povo Ele despreza tudo o que é moderno no mundo.

 

Então tudo que Bolsonaro fizer que você achar ruim, ele acha que é normal. E é lamentável que ainda existam pessoas que acreditam que esse homem desses possam mudar o Brasil positivamente. Ele é capaz de tudo em se tratando de coisa ruim”, lamentou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe