A Paraíba o tempo todo  |

Anísio aconselha senador Cássio a esquecer as eleições 2014

Anísio aconselha senador Cássio a esquecer as eleições 2014: “Ele já perdeu lá e lô”

 

 Uma polêmica foi instaurada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na noite de ontem, quarta-feira (01) ao afirmar que várias investigações contra a presidente Dilma Roussef (PT) poderia resultar num pedido de cassação e consequente novo pleito eleitoral.

 

A ideia de cassação e impeachment da líder maior do país foi rebatido pelo deputado estadual Anísio Maia (PT). Ele comentou nesta quinta-feira (2) as declarações do senador tucano e mandou um recado:

 

“Tá na hora de Cássio descer do palanque e pensar na próxima eleição, porque a de 2014 ele já perdeu lá e lô”, destacou o petista com certo bom humor.

 

Para Anísio, Cássio com estas declarações fica estimulando a mídia e a opinião pública para criar e divulgar o que ele chamou de fábrica de factóides para desestabilizar o governo Dilma, aproveitando-se do momento de dificuldade econômica que o país atravessa.

 

“Chegou a hora de botar esse senador pra trabalhar pela Paraíba. Isso é falta de assunto. Ele precisa conter o desespero”, salientou o petista em defesa de sua presidente.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe