A Paraíba o tempo todo  |

Aníbal repercute números da pesquisa

Após a publicação da segunda despesa estadual dando conta do empate técnico entre o prefeito da Capital e o governo do Estado em 2010 o ex-vereador Aníbal Marcolino (PSL) disse discordar dos números.

Conforme o liberal, em andanças pelo interior do Estado, ele pode constatar que em um segundo turno, o governador José Maranhão (PMDB) e o senador Cícero Lucena (PSDB) disputariam a vaga ao governo do Estado, e em contrapartida, o prefeito da Capital abarcaria apenas a terceira posição, alcançando um percentual de 13%.

“Não estou querendo discordar da pesquisa, só acredito que os números não batem com a realidade”, falou.

Segundo Aníbal, o nome do prefeito Ricardo Coutinho só aparece nas pesquisas pelo fato de algumas lideranças alimentarem a união entre Cássio e Ricardo.

Aníbal ressalta que o fato de dizer que o socialista esta junto ou próximo de Cássio dá visibilidade e por isso Ricardo aparece em algumas pesquisas.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe