A Paraíba o tempo todo  |

Anibal pode assumir vaga na ALPB, com a licença de Bruno para um cargo na PMCG

 A possibilidade de ascensão do suplente de deputado estadual, Anibal Marcolino (PSD), à AL-PB teria o dedo do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Depois de articular para que a tucana Eliza Virgínia tivesse cadeira no Legislativo estadual, o gestor pediu que o líder da oposição, Bruno Cunha Lima, comandasse esse processo.

Não é à toa que Aníbal Marcolino declarou recentemente à imprensa que Romero dava “um banho”, em termos de articulação política, em Cartaxo, que é do seu partido. O fato é que o prefeito de Campina Grande entra de novo na ‘seara’ de Cartaxo, aproximando-se de políticos que, em tese, estariam na base do prefeito de João Pessoa ou deveriam defender sua gestão.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe