Mais um suplente a vista: Aníbal Marcolino se prepara para tomar posse na Assembleia Legislativa da Paraíba

 

O suplente de deputado estadual, Aníbal Marcolino, do PEN, deve tomar posse na Assembleia Legislativa da Paraíba nesse segundo semestre de 2017. A informação é do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), que a partir de agosto comandará as rédeas da oposição na Casa de Epitácio Pessoa.

 

De acordo com o tucano, está havendo uma rodada de conversas dentro da legenda para que seja dado início a um rodízio a fim de beneficiar o retorno do parlamentar. Durante a passagem pela Casa, Aníbal foi um dos ferrenhos críticos da gestão socialista e, diante da iminência do período pré-eleitoral, o parlamentar poderá ser um bom reforço nos embates contra a situação.

 

“Deve haver nos próximos dias uma nova rodada de conversas para possibilitar a vinda do deputado Aníbal Marcolino aqui para a Casa. Aníbal não logrou êxito no processo de reeleição mas tem um trabalho reconhecido em sua vida pública que o cacifa como um dos deputados mais combativos e mais atuantes aqui da Assembleia Legislativa” disse.

 

A articulação que será realizada para que Aníbal chegue a Casa não foi definida. Como Tovar sairá de licença e beneficiará o ingresso da vereador Eliza Virgínia ao parlamento estadual, a expectativa é que algum integrante da Coligação se disponibilize, de livre e espontânea vontade, a tirar uma licença e assim reforçar o grupo.

 

Entre os que podem abrir o espaço para Aníbal são Daniella Ribeiro, do PP; Jullys Roberto, que foi eleito pelo PEN, mas atualmente está filiado ao PMDB e a deputada Camila Toscano, do PSDB.

 

As apostas estão em cima de Camila Toscano como a escolhida para abrir vaga para Aníbal Marcolino.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19 mata o ex-deputado e ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley

A cidade de Patos amanheceu neste domingo (24) com uma triste notícia.  faleceu por volta das 6h10min , no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o ex-prefeito de…

Ex-reitor da UFCG crítica ex-ministro da Justiça: “Lascou-se”, e sai na defesa do governo Bolsonaro

O ex-Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o professor Thompson Mariz que também já foi presidente municipal do diretório do PSB, em Campina Grande, reagiu nesta semana por…