A Paraíba o tempo todo  |

Aníbal atribui a Rircardo o fato de não ter assumido na Assembléia

O ex-vereador e médico Aníbal Marcolino (PSDB) ainda não “engoliu” o fato de não ter assumido a vaga do deputado Jacó Maciel, na qualidade de primeiro suplente, na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba. Passados aproximadamente 2 meses e meio depois da cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o acordo entre a bancada de oposição de realizar um rodízio de deputados ainda não atingiu o ex-parlamentar.

“Inclusive espero até hoje uma resposta nesse sentido”, lamentou.

Ainda abalado e sem saber as razões que motivaram a prática de não realizar o acordo entre a bancada, o ex-parlamentar aproveitou para colocar a culpa da sua não ida para a AL/PB no prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu gosto de falar em coisas concretas, no entanto, o que falam é que o prefeito Ricardo Coutinho tem força tanto no lado de Cássio, quanto no lado do governador José Maranhão”, disparou.

A declaração do ex-parlamentar é justificada pelo fato ocorrido recentemente com a ex-vereadora Nadja Palitot. “O socialista não deixou Nadja Palitot ir para a Assembléia no lugar do deputado Guilherme Almeida e também não me deixou ir para a AL”, acusou, ressaltando não querer acreditar que o socialista tenha tanta força.

Sem deixar de tecer críticas ao atual governo municipal, ao qual sempre fez oposição, o ex-vereador ainda aproveitou para acusar o prefeito da Capital de estar usando o prestigio do ex-governador Cássio para garantir a densidade eleitoral do tucano e depois descarta-lo.

“Ricardo quer fazer igual como fez com Nadja, usou o partido, usou a densidade eleitoral e depois descartou”, deduziu.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe