A Paraíba o tempo todo  |

André Gadelha garante que Veneziano vai ser candidato a governador: “Confio nos seus gestos”

Em entrevista ontem (26) a uma rádio do Vale do Mamanguape, o ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado estadual, André Gadelha (MDB), confirmou, que Veneziano Vital do Rêgo (MDB) será candidato a governador e que confio nos seus gestos.

“Eu confio nos seus gestos e quando a gente começa a escutar a população. Eu estava na Prefeitura em 2014 e as pessoas diziam: ‘eu não voto em Ricardo, mas é trabalhador’. E aí, quando vai para urnas, Ricardo saiu de 5% e ganhou a eleição e ganhar de Cássio Cunha Lima que tinha 40% o tempo todo nas pesquisas. Nessa eleição, você não escuta dizer que o governador é trabalhador.”

Segundo o ex-prefeito de Sousa, que vem de uma família muito tradicional, confirmou, ainda, que permanece no MDB para disputar a vaga a deputado estadual e que quer representar a cidade e os municípios da região de Sousa na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe