A Paraíba o tempo todo  |

Anastácio manda recado para Rodrigo

Transferência de responsabilidade: deputado diz que vinda de Lula e Dilma a Paraíba só depende de Rodrigo: “Ele que deve construir a vinda deles”

Alheio a declarações polemicas e não querendo assumir um compromisso que não pode assumir no futuro, o deputado estadual eleito Frei Anastácio (PT), jogou a responsabilidade da vida do presidente Lula (PT) e da candidata Dilma Rousseff (PT) para a Paraíba é de responsabilidade do presidente estadual da legenda Rodrigo Soares (PT).

 

“Espero que a coordenação que foi criada recentemente possa discutir e encaminhar o pleito, a pessoa mais abalizada é o Rodrigo Soares para construir a vinda de Lula e Dilma, ele é o presidente do partido”, explicou.

 

Anastácio disse que o assunto não deve ser discutido apenas no âmbito interno do partido: “A executiva está autorizada para fazer essa reivindicação junto a executiva nacional do partido”, contou.

 

Frei Anastácio disse que pretende reunir a sua militância para definir as melhores estratégias que pretende adotar no segundo turno, tanto na reeleição de José Maranhão (PMDB) e da candidata Dilma Rousseff (PT).

 

O futuro deputado estadual Frei Anastácio do PT obteve 25.992 nas eleições 2010, reconquistando um mandato, na coligação PT/ PRB com os colega de partido Luciano Cartaxo e Anísio Maia.

 

Henrique Lima

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe