Por pbagora.com.br

O senador José Maranhão (MDB) tem procurado todo mundo para conversar sobre as eleições 2020. Inclusive com Luciano Cartaxo, o prefeito de João Pessoa (Pv)
Maranhão pode se frustrar quanto Cartaxo, que tem razões de sobra pra não confiar no senador do MDB. Afinal, foi justamente JM quem pôs água no chopp de Cartaxo que, naquela época, imaginava ter o apoio de todos os partidos aliados desde 2014, para o seu projeto de disputar a sucessão de Ricardo Coutinho no governo do Estado.

Luciano Cartaxo estava convencido de que manteria os partidos aliados em torno do seu nome, para governador. Mas foi justamente José Maranhão a derrubar o castelo de areia do prefeito de João Pessoa.

Foi assim

Lembro como se fosse hoje quando, numa entrevista à jornalista Michele Souza, na Rádio CBN, José Maranhão disse que não havia compromisso para apoiar Cartaxo, e que o MDB teria candidato a governador.

Ali mesmo começou a desmoronar o sonho de Luciano Cartaxo, de ser candidato a governador. E desmoronou por completo.

Será?

Maranhão estaria conversando com os pré-candidatos de outros partidos com que objetivo? Convencê -los a serem vice de Nilvan Ferreira?

Será que ele acredita mesmo que Cartaxo colocará a sua candidata E concunhada, Edilma Freitas, para ser vice de Nilvan? Ou que Cícero Lucena abdicará de sua pré-candidatura, para ser vice do pré-candidatos do MDB?

Na verdade, às movimentações de Maranhão, na articulação política, geral a desconfiança de que o MDB estaria disposto a negociar a sua pre-candidatura.
Tanto que, nos últimos dias, José Maranhão tem sido provocado a explicar até que ponto o seu partido estaria disposto a negociar a pre-candidatura de Nilvan.

 

Wellington Farias
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…