A Paraíba o tempo todo  |

Análise: aliado de Cícero, Marcos Vinícius sai da derrota das urnas para a glória do reconhecimento

O vereador Marcos Vinícius, do PL, se despediu emocionado do mandato, na Câmara Municipal de João Pessoa essa semana, mas deve ter pela frente um futuro promissor ao lado do prefeito eleito Cícero Lucena (PP) e a expectativa é de que ele seja um dos nomes anunciados logo mais às 11h, para compor o primeiro escalão da gestão.

O parlamentar, que obteve mais que o dobro de votos do último vereador que ingressou nas vagas – e ficou de fora apenas por conta da legenda – não é apenas um aliado de campanha de Cícero, mas um amigo fiel, confidente de mais de duas décadas, presente não apenas nos momentos alegres, mas também nos não tão alvissareiros.

Ele transitou e ainda transita bem em todas as esferas da vida do prefeito eleito e diplomado, seja na pessoal seja na pública.

Volta e meia é registrado ao lado do prefeito eleito não apenas em momentos importantes, mas também de descontração, como em um vídeo divulgado nas redes sociais do gestor, em que os dois aparecem jantando, conversando e sorrindo em um dos bairros da Capital. Marcos é um amigo fiel e confiável com quem Cícero pode contar não apenas nos dias de sol, mas, sobretudo, na tempestade.

 

Nesse ínterim, Marcos nunca precisou fazer cobranças a Cícero por espaços, ou pedido por cargos. Deve ser alçado a um posto de destaque como retribuição por sua postura ao longo das décadas.

O aliado será reconhecido não porque acha que merece, mas sim porque quem o rodeia sabe que a hora da sua recompensa chegou. Sairá da derrota nas urnas, à glória do reconhecimento.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe