A alegria e a possibilidade dos trabalhadores de poderem conversar diretamente com a candidata a Deputada Federal Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), marcou a visita na tarde de ontem (04) da candidatada a empresa AeC – Relacionamento com Responsabilidade, trazida para a cidade na gestão do ex-Prefeito de Campina Grande e atual candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), empresa essa que gera mais de 5 mil empregos diretos.

 ""

Fotos: Junot Lacet

Os pedidos para tirar fotos, dar um abraço sincero e tirar dúvidas sobre o que defenderá na Câmara dos Deputados para geração do 1° emprego ecoaram pelos corredores, entoados por apoiadores de sua postulação que abraçavam a candidata em seu percurso. Ana representou também Veneziano na visita.

 ""

Fotos: Junot Lacet

Na oportunidade ,Ana falou aos funcionários da empresa, AeC, sobre suas metas para trazer de volta a Campina a atração de empresas, mesmo porque tem conhecimentos e articulação nacional para conquistar novos empreendimentos para a cidade e especialmente, esquecida pelo atual Governo Municipal, dando apoio ao pequeno, médio e grande empresário, investindo na Educação, Saúde, Segurança, Bem Estar, Cultura, Turismo e no setor produtivo, detalhou Ana Cláudia.

 ""

Fotos: Junot Lacet

Ao lado de uma comitiva de lideranças e apoiadores Ana visitou cada um dos estandes, cumprimentando os funcionários e posando para fotos e selfies. Veja a mensagem de Ana para os funcionários da AeC: https://www.facebook.com/145572752774308/posts/242810993050483/

""

Fotos: Junot Lacet

 

Redação com assessoria de comunicação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora afirma que “pessoal de esquerda só pensa em sexo”

Os intensos debates entre as vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB), que acontecem com frequência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganharam mais um episódio nesta terça-feira…

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…