Por pbagora.com.br

Pré-candidata à prefeitura de Campina Grande, a ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo, do Podemos, ainda considera temerária a realização da edição 2020 do Maior São João do Mundo, na Rainha da Borborema, diante a reformulação do calendário eleitoral, bem como da pandemia do coronavírus.

A festa foi adiada para o mês de outubro, pelo menos por enquanto, mas ela acredita que essa decisão deve ser pensada com cuidado

– Compreendo toda a importância do nosso São João, mas a realização dele este ano é uma coisa temerária. Basta levarmos em consideração a quantidade de pessoas que circulam na cidade e frequentam o Parque do Povo nos dias de festa. Tudo tem que ser avaliado. Tivemos já este ano o adiamento de festas tradicionalíssimas pelo país, como o caso do réveillon de Copacabana. Então, temos que ter todo um cuidado antes de pensar nessa realização – ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nem Camila nem Tovar: caberá Cabo Gilberto liderar oposição na ALPB

Chegou ao fim o imbróglio envolvendo a quem caberia comandar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba após a saída dos deputados Raniery Paulino (MDB), que era o…

Galdino declara que nome de Felipe Leitão para vice-presidência da ALPB deve ser consenso

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), declarou nesta terça-feira (11) que o nome do colega de Casa, Felipe Leitão (Avante) deve ser consenso entre os parlamentares…