A Paraíba o tempo todo  |

Ana Cláudia vê cenário temerário para realização do São João, em CG

Pré-candidata à prefeitura de Campina Grande, a ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo, do Podemos, ainda considera temerária a realização da edição 2020 do Maior São João do Mundo, na Rainha da Borborema, diante a reformulação do calendário eleitoral, bem como da pandemia do coronavírus.

A festa foi adiada para o mês de outubro, pelo menos por enquanto, mas ela acredita que essa decisão deve ser pensada com cuidado

– Compreendo toda a importância do nosso São João, mas a realização dele este ano é uma coisa temerária. Basta levarmos em consideração a quantidade de pessoas que circulam na cidade e frequentam o Parque do Povo nos dias de festa. Tudo tem que ser avaliado. Tivemos já este ano o adiamento de festas tradicionalíssimas pelo país, como o caso do réveillon de Copacabana. Então, temos que ter todo um cuidado antes de pensar nessa realização – ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe