Por pbagora.com.br

Após receber o apoio do Democratas, do deputado federal Efraim Filho, a pré candidata à prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia recebeu outra importante adesão, desta vez do PMN, da secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios (Sedam), Lídia Moura.

A solenidade reuniu lideranças políticas do PMN e do Podemos. O anúncio oficial do PMN fortalece ainda mais o projeto do PODEMOS, e do DEM, que já conta com o apoio do CIDADANIA do governador João Azevedo, e do Avante do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e do PTB.

Ao discursar para os presentes, Lídia Moura destacou os laços históricos que a une a Ana Claudia e enfatizou que a experiência da pré-candidata à frente da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios e da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), a torna capacitada para comandar Campina Grande. Lídia disse que Ana vai apresentar um plano de governo diferenciado, com propostas que favoreçam a mulher e todos os segmentos da sociedade.

Ela lembrou que Ana tem o apoio do governador João Azevedo e terá todas as condições de implantar um projeto arrojado e audacioso que assegure o desenvolvimento da cidade. “Sonhamos com a Campina Grande empreendedora, a Campina do celeiro de idéias, da tecnologia, do processo acadêmico de uma cidade que tem um potencial muito grande” destacou.

Em sua fala, Ana Claudia agradeceu a confiança do PMN e disse ser uma honra caminhar mais uma vez ao lado de Lídia Moura, uma mulher que tem uma história de luta em favor da Paraíba e de Campina Grande.

“Nós temos uma história de vida que perpassa pelo aspecto político, mas principalmente identidades de ideias”, destacou. Ana disse também que a aliança do PODEMOS com o PMN vai fortalecer a implantação de políticas que favorecem a questão da inclusão, do respeito, e das lutas contras as desigualdades e diferenças.

Assessoria de comunicação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…