A Paraíba o tempo todo  |

Ana Cláudia recebe apoio do deputado Zé Paulo em ato político em Lucena

Com base eleitoral na Grande João Pessoa, notadamente nas cidades de Santa Rita e Lucena, o deputado estadual Zé Paulo, do PT, além de ter anunciado apoio aos candidatos João Azevedo (PSB), ao Governo, e a Veneziano Vital (PSB) para o Senado, também manifestou que está apoiando em toda a região o nome de Ana Cláudia Vital (PODEMOS) para deputada federal

 

Para o deputado, Ana Cláudia poderá ser uma grande parceira do povo que ele representa, levando-se em consideração a experiência da candidata na área administrativa, por ter passado pela Funasa e depois pela Casa Civil.

 

O apoio foi declarado no último sábado, quando foram realizados atos políticos em Lucena e região, que contaram com as presenças de João Azevedo, Veneziano Vital, além do prefeito Marcelo Monteiro.

 

Ana Cláudia afirmou que tem recebido esse e outros apoios com muita alegria e responsabilidade: "Faço parte de um grupo, ao lado de Ricardo, João e Vené, que não assume compromissos pensando no voto. Temos uma missão maior pela frente, que é dar continuidade ao bom trabalho que o Governo tem feito por toda a Paraíba. E isso o povo tem nos retribuído, assumindo o voto em nosso nome no dia 07 de outubro".

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe