A Paraíba o tempo todo  |

Disputa pela PMCG esquenta e Ana Cláudia reage às críticas de Bolinha: “Arrogante”

“Arrogante, prepotente”. Foi assim que a ex-secretária de Estado Ana Cláudia tachou o presidente da CDL de Campina Grande, Artur Bolinha, após ele declarar que ela e o deputado estadual Inácio Falcão teriam as mesmas práticas políticas que o atual prefeito do município, Romero Rodrigues.

As declarações de Bolinha não foram bem vistas pela ex-secretária, que lamentou o episódio e avaliou as falas do empresário como “inócuo”.

– É um discurso agressivo, arrogante, prepotente, como se só ele tivesse a oportunidade de aproveitar a nossa querida Campina um modelo de gestão diferente, quando, na verdade, pela história de vida de Bolinha, quem sabe, observa que ele já foi apoiador do grupo Cunha Lima, ele já apoiou a gestão do prefeito Romero, sendo inclusive coordenador de campanha desse grupo, chegando a ser preso no dia da eleição.

Ana Cláudia argumentou que seguirá com uma postura de respeito a todos da oposição e pontuou que todos têm o direito de apresentar à cidade um novo modelo de gestão. Para Cláudia, deve prevalecer o compromisso com a cidade.

– Não vamos partir para essa discussão pequena e vazia de quem não tem o que apresentar. Se coloca como diferente, mas que de diferente não tem nada. Eu vou falar para uma Campina Grande que vai encontrar na pré-candidata Ana Cláudia uma mulher que merece respeito.

Para a pré-candidata Ana Cláudia, Artur Bolinha se apresenta como uma pessoa machista ao, segundo ela, apontar que sua candidatura se deve ao fato de ser esposa do senador Veneziano.

– Nós temos o que apresentar a nossa cidade. Nós temos serviços prestados à Paraíba.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe