A Paraíba o tempo todo  |

Ana Cláudia pontua motivos de escolha por disputa à deputada estadual, nas eleições deste ano

A pré-candidata a deputada estadual Ana Cláudia Vital do Rêgo – de malas prontas para o MDB – explicou nesta quinta-feira (24) o porquê da opção por disputar um mandato de deputada estadual e não de federal, como em 2018, quando ela ficou na suplência.

Ela concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM – maior audiência matinal de Campina Grande e região. Inicialmente ela pontuou que esse era o objetivo desde o pleito anterior.

“Lá em 2018 a minha opção inicial também era a disputa por uma cadeira na Assembleia, mas o partido entendeu que o meu nome poderia ser posto com pré e depois candidata à Câmara Federal e eu concordei porque quando estamos em um grupo nós devemos agir para somar”, relembrou.

“Estamos construindo todo esse processo e desde o início, até pelo próprio partido, foi colocado o meu nome como pré-candidata a deputada estadual”, completou.

Sobre uma possível dobradinha com alguma candidata que deve disputar um mandato de deputada federal, Ana Cláudia pontuou que não tem nada amarrado nesse sentido, mas que vai trabalhar para fortalecer as proporcionais do partido.

Sobre a mudança repentina de partido da médica Tatiana Medeiros – com quem Ana já havia sinalizado uma dobradinha há alguns meses -, que era presidente municipal do MDB e foi para o Republicanos, a pré-candidata afirmou que também não havia tratado de qualquer assunto nesse sentido com a ex-correligionária.

“Tínhamos sempre um diálogo sobre o que vinha sendo construído, mas sobre a mudança eu tomei conhecimento apenas pela imprensa”, afirmou.

Da Redação com Paraíba Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe