A Paraíba o tempo todo  |

Ana Claudia poderá disputar PMCG em 2020 com apoio de Azevedo e RC

A secretária executiva da Mulher e da Diversidade Humana do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), admitiu a possibilidade de ser prefeita da cidade e disse que se for chamada para esse desafio, será uma honra.

Ana Claúdia que é esposa do deputado federal e senador eleito, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), disse que quando se está na vida política os desafios surgem.

– Quando se está na atividade política, os desafios vão sendo postos no dia a dia. Acho que para qualquer filho ou filha de Campina Grande, ser o seu gestor é algo que é uma honra – disse a secretária.

Caso disputa a PMCG como candidata das oposições, Ana terá o apoio do governador eleito João Azevedo, do atual governador Ricardo Coutinho, além de todo “o jardim girassol” e aliados do governador.

Caso esse cenário se configure, ela será a terceira mulher a disputar o comando do Palácio do Bispo em menos de 10 anos. Antes disputaram o cargo, a atual deputada e senadora eleita Daniela Ribeiro (PV), a ex secretária Tatiana Medeiros (MDB). A atual vice governadora Lígia Feliciano (PDT), chegou a cogitar a possibilidade de disputar a Prefeitura, mas voltou atrás.

 

SL
PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe