A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, vice-presidente estadual do Podemos na PB e presidente do Podemos Mulher, esteve ao lado do vereador campinense e presidente estadual do Podemos na PB Galego do Leite, participando do Planejamento Estratégico 2019/2022 do partido em nível Nacional, que ocorreu nesta terça-feira (12/11) em Brasília. No encontro foram debatidos temas de interesse nacional, com foco na análise do contexto atual do país, bem como a definição de diretrizes do partido ,especialmente para o próximo ano, já que serão realizadas eleições municipais.

Para Ana Cláudia que também é pré-candidata a Prefeita de Campina Grande em 2020, fazer parte de um partido sem mácula, que tem como missão ser um instrumento popular para a transformação do País, com ética, transparência e que tem como prioridade pautas populares é muito importante. “É muito importante participar de um planejamento estratégico de um partido como o Podemos, que é regido pela participação popular no mandato, através de pesquisas e de práticas democráticas”, comentou Ana Cláudia.

A Deputada Federal Renata Abreu (SP), e presidente do partido, afirma que o Podemos representa a esperança de toda uma nação. “Somos um grupo de pessoas que têm no seu coração a vontade de construir um Brasil melhor. Levamos conosco a esperança de toda uma nação que sonha com dias melhores”, diz.  O Podemos é um dos partidos que mais cresceu nos últimos anos em nível nacional. A bancada atual do Podemos é composta por 11 Senadores, 11 Deputados Federais, 21 Deputados Estaduais e um Deputado Distrital. Veja o vídeo: https://youtu.be/TKPtktZbpn0

Segundo a presidente Renata, fortalecer o partido e participar do processo eleitoral ano que vem será prioridade, e Ana Cláudia fará parte deste contexto como pré-candidata a Prefeita da cidade de Campina Grande.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taciano Diniz garante que o G11 continua com João Azevêdo

A peleja interna do PSB não tem abalado as estruturas do unido G11, na Assembleia Legislativa. O grupo, que começou como G9, mas que hoje já comporta 11 parlamentares segue…

Veneziano diz que Ricardo “não se sente à vontade com sentimento pacifista”

Ainda filiado ao PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo tem evitado polemizar o racha dentro do partido. Em entrevista nesta quinta-feira (05) ele ressaltou que seu futuro político ainda…