A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, vice-presidente estadual do Podemos na PB e presidente do Podemos Mulher, esteve ao lado do vereador campinense e presidente estadual do Podemos na PB Galego do Leite, participando do Planejamento Estratégico 2019/2022 do partido em nível Nacional, que ocorreu nesta terça-feira (12/11) em Brasília. No encontro foram debatidos temas de interesse nacional, com foco na análise do contexto atual do país, bem como a definição de diretrizes do partido ,especialmente para o próximo ano, já que serão realizadas eleições municipais.

Para Ana Cláudia que também é pré-candidata a Prefeita de Campina Grande em 2020, fazer parte de um partido sem mácula, que tem como missão ser um instrumento popular para a transformação do País, com ética, transparência e que tem como prioridade pautas populares é muito importante. “É muito importante participar de um planejamento estratégico de um partido como o Podemos, que é regido pela participação popular no mandato, através de pesquisas e de práticas democráticas”, comentou Ana Cláudia.

A Deputada Federal Renata Abreu (SP), e presidente do partido, afirma que o Podemos representa a esperança de toda uma nação. “Somos um grupo de pessoas que têm no seu coração a vontade de construir um Brasil melhor. Levamos conosco a esperança de toda uma nação que sonha com dias melhores”, diz.  O Podemos é um dos partidos que mais cresceu nos últimos anos em nível nacional. A bancada atual do Podemos é composta por 11 Senadores, 11 Deputados Federais, 21 Deputados Estaduais e um Deputado Distrital. Veja o vídeo: https://youtu.be/TKPtktZbpn0

Segundo a presidente Renata, fortalecer o partido e participar do processo eleitoral ano que vem será prioridade, e Ana Cláudia fará parte deste contexto como pré-candidata a Prefeita da cidade de Campina Grande.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito é denunciado por suposta cobrança de propina a empresa licitada

O processo penal teve origem a partir de notícia-crime protocolizada em novembro de 2018, no Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) Pela suposta prática do crime…

Galdino determina arquivamento do pedido de impeachment de João e Lígia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), durante entrevista na manhã de hoje (27), anunciou o arquivamento do pedido de impeachment do governador João Azevêdo…