Antenada com as novas plataformas de mídias sociais, a candidata a Deputada Federal Ana Cláudia Vital (Podemos), lançou um aplicativo para Android e iOS que permitirá ao eleitor interagir com ela, conhecendo suas propostas e visualizando suas atividades de campanha e notícias. Denominado ‘Ana1900’, o aplicativo pode ser baixado no endereço: https://anaclaudia1900.com.br/aplicativo/

 

Ana explica que o APP é mais um espaço que sua campanha dispõe aos eleitores para conhecerem sua plataforma de metas que pretende defender na Câmara Federal, de forma gratuita e no alcance de um clique.

""

A ideia de criar a ferramenta surgiu da constatação de que o país vive um momento político turbulento, que tem provocado desinteresse dos cidadãos pelo tema, conforme Ana.  “Acreditamos que somente a participação inclusiva das pessoas com a política pode transformar a nossa sociedade para melhor. As pessoas precisam entender que quanto mais conhecerem sobre política, ampliaremos a possibilidade de alterar esse sistema para melhor. Se distanciar desse assunto só vai piorar a situação.” Ela destaca que “mais do que saber em quem votar, é preciso saber porquê votar.”

 

Redação com assessoria de comunicação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Universidade de Salamanca, na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

PSDB Mulher realiza encontro no próximo domingo, em João Pessoa

O PSDB Mulher realiza no próximo domingo (27), em João Pessoa, um encontro para discutir o cenário político estadual e os desafios da representação feminina. O evento que acontece no…