A Paraíba o tempo todo  |

Ana Cláudia diz que aliança do PMDB com o PSB permanece com a “anuência de Maranhão”

Pretensa candidata a deputada estadual, a  secretária chefe da Casa Civil do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (PMDB),garantiu em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, que a alianaça do PMDB com o PSB do governador Ricardo Coutinho, será mantida com a anuência do senador José Maranhão. 

 Ana Cláudia destacou que a aliança feita nas eleições de 2014, entre PMDB e PSB, nunca foi desfeit, e por isso acredita na .possibilidade de aproximação entre o senador José Maranhão e o governador Ricardo Coutinho.

– É uma aliança que nunca foi rompida, parte do PMDB é quem entende dessa forma. Para nós a aliança com o PSB permanece, inclusive, com a anuência e participação do senador José Maranhão. Quando se trata de um partido, não podemos fazer uma análise levando em consideração apenas uma pessoa. Qualquer decisão que venha a ser tomada será em conjunto, ouvindo todos da legenda – explanou.

Em relação à permanência do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) no partido, Ana Cláudia afirmou que a decisão será tomada no ano que vem.

A secretária frisou que caso o marido venha a sair da legenda ela o acompanhará, salientando que pretende se candidatar a deputada estadual.

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe