A Paraíba o tempo todo  |

Ana Cláudia defende governador de declarações de Fábio Maia

A pré-candidata a Prefeitura de Campina Grande, e ex-secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios (Sedam), Ana Cláudia Vital do Rego (PODEMOS), defendeu  durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação,, o governador João Azevêdo (CIDADANIA) das declarações do pré-candidato a prefeito  pelo PSB, Fábio Maia de que o governador não teriam realizado obras na cidade e que o seu apoio só iria atrapalhar.

“Talvez pelo próprio distanciamento de Fábio Maia da cidade, ele não esteja tendo a oportunidade de acompanhar o dia a dia das ações do governador em Campina Grande. Mais o governador tem entregue obras importantes de mobilidade urbana, as políticas públicas e as inúmeras ações na saúde para o enfrentamento do Covid-19.

A pré-candidata elencou a entre as obras do governador, a construção do Centro de Convenções, e principalmente nesse período de Pandemia da Covid-19 “ aonde o governador investiu e equipou toda a rede estadual de saúde para atender aos pacientes vítimas dessa doença, dentre outros investimentos”, destacou.

Em relação pleito eleitoral deste ano, Ana Cláudia garantiu que vem conversando com vários partidos e que até o final das convenções  espera formar uma grande arco de alianças, até o dia 16 de setembro, que é o prazo final para a realização das convenções

 “Vamos elaborar um projeto  com a implantação de políticas públicas para  a geração de emprego e renda  e investimentos na saúde, educação, mobilidade urbana e várias outras áreas para proporcionar mais dignidade e qualidade de vida para  povo de Campina”, finalizou.

Sobre a expectativa do apoio do governador João Azevedo a candidatura do Podemos, Ana disse que até o final deste mês, o governador deve anunciar a candidatura e que aguarda. Além de Ana Claudia, a base de João Azevedo tem como pré-candidato, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdB).

“Vamos aguardar as discussões internas do partido, e nos cabe aceitar a decisão que for tomada pelo Cidadania a todos os municípios” disse.
Ela observou ainda que cada região tem uma realidade, sendo que a realidade de Campina Grande, não é a mesma de João Pessoa, quando o governador já anunciou apoio a pré-candidatura do ex prefeito da Capital Cícero Lucena do PP. Para ela, são realidades diferentes.

“O contexto de João Pessoa não se amolda a  realidade Campina Grande. Aqui temos um novo modelo de gestão que se contrapõe a isso que vem sendo praticado pelo PSD e o PP em nossa cidade que é a falta de transparência nos recursos públicos, o nepotismo. Isso nós vamos conversar com a população no momento oportuno” destacou.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe