Por pbagora.com.br

“Fizemos uma campanha com propostas e determinação, ouvindo as pessoas. Agradecemos a todos os quase 50 mil paraibanos que depositaram seus sonhos e desejo de representatividade no nosso nome para Deputada Federal. O sonho não acabou!”, disse Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) eleita primeira suplente da coligação que elegeu o Governador João Azevêdo (PSB) e o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Ana Cláudia foi a mais votada da sua coligação em Campina Grande, com 11.944 votos.

 

“Agradeço  carinhosamente , a todos e a todas que estiveram e estão ao nosso lado, percorrendo as ruas do nosso estado divulgando as nossas ideias. Agradeço  a Deus, a minha família, à nossa militância, aos candidatos a Deputados Estaduais, Prefeitos, Vereadores, Suplentes e demais lideranças  que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, e entusiasmo. Continuarei firme, determinada e empenhada na defesa dos avanços sociais para todos os paraibanos e paraibanas”, afirmou Ana Claudia.

 

“O povo paraibano continua no poder com João Azevedo governador. A nossa querida Paraíba poderá avançar com mais igualdade para todos e políticas que garantam o destaque do nosso estado em nível nacional, como já ocorreu este ano na gestão de Ricardo Coutinho. Além disso, a Paraíba terá em Veneziano no Senado e na bancada federal em Brasília, representantes que lutarão por recursos para viabilizar as ações de João no nosso estado”, disse.

""

Por fim, Ana ainda reforçou o pedido aos seus apoiadores que unam forças para eleger Haddad presidente do Brasil. “Continuaremos defendendo que o amor ,a esperança ,o respeito ao estado democrático de direito e suas instituições, vençam o ódio, a intolerância e o retrocesso.”

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Mais do que normal”, considera Nilvan Ferreira sobre encontro de Cartaxo com Maranhão

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, devido ao encontro do senador José…

Calvário: irmão de RC também tenta se livrar de tornozeleira

Não é apenas a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), que tenta alcançar o mesmo benefício conquistado por Ricardo Coutinho (PSB) para se livrar da tornozeleira eletrônica. Coriolano Coutinho, irmão…