A Paraíba o tempo todo  |

Amigos, políticos e militantes enviam “abraço virtual” de feliz aniversário para Veneziano

Amigos do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) gravaram vídeos, escreveram mensagens e passaram esta sexta-feira (17) ligando para o parlamentar para desejar feliz aniversário, ao senador que completou nessa data 50 anos. Por meios das redes sociais, são milhares as mensagens parabenizando o senador e desejando sucesso, saúde e paz.

Foto da campanha de 2004 a prefeitura de Campina Grande

São mensagens e ligações de políticos, músicos, escritores, líderes sindicais e populares e também estudantes, onde muitos destacam a vontade de querer dar um abraço, mas que entendem o momento no mundo de pandemia devido ao novo coronavírus, que nós impõe a prática do isolamento social e, portanto utilizaram o “abraço virtual”, por meios das redes sociais do senador e suas para demostrar o agradecimento ao seu empenho na vida pública pela melhoria da qualidade de vida dos paraibanos.

Veneziano campanha de 2018
Veneziano campanha de 2018
Foto da campanha de 2004 a prefeitura de Campina Grande

Os depoimentos trazem pessoas de posições políticas diferentes, mas que têm em comum “o respeito e a amizade” por Veneziano que já foi vereador em Campina por dois mandatos, prefeito de Campina Grande por dois mandatos, deputado federal com a maior votação na Rainha da Borborema e é atual senador mais votado nas eleições de 2018.

Foto da campanha de 2004 a prefeitura de Campina Grande

Para você que não conhece as redes sociais do senador e quer também deixar uma mensagem de congratulação e desejar felicidades e parabéns ao parlamentar, seguem abaixo as mídias sociais de Veneziano:

Instagram:  https://www.instagram.com/senadorvenezianovital/?igshid=1aplw6qkucr10

Fanapage: https://www.facebook.com/senadorvenezianovital

Twitter: https://twitter.com/venezianovital?s=08

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe