A Paraíba o tempo todo  |

Ambulantes definem audiência pública com presença de Zennedy na Câmara e exigem devolução de material apreendido pela PMJP

Uma audiência pública com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Zennedy Bezerra e a devolução do material apreendido pela prefeitura municipal de João Pessoa. Esses foram os dois pontos acordados pelo movimento dos ambulantes de João Pessoa após uma reunião com o presidente da Câmara, João Corujinha (DC), no final da manhã desta terça-feira (23).

 

À líder do movimento também foi concedido um tempo de 10 minutos para se pronunciar na tribuna da Casa a fim de apresentar todas as medidas que foram colocadas na mesa durante a negociação com o parlamento municipal acerca da problemática dos ambulantes.

 

“Está sendo feito um requerimento, aonde é convocada a presença do secretário Zennedy para uma audiência pública para discutir a situação do nosso povo e neste momento será aberto á tribuna para que eu possa dizer aos ambulantes o que ficou acordado. Nós queremos que seja devolvido o material do povo, pois foi retirado de forma truculenta. A gente não entende como você chega à noite em um ambiente, quebra os cadeados e leva o material dos outros. Qual o nome dado a isso? É roubo? Então a gente vai dar continuidade a conversa para soltar o nosso material apreendido e convocar o secretário para uma audiência, a fim de discutir as propostas”, ressaltou.

 

Ainda conforme a líder do movimento, a audiência pública para encontrar uma solução para o problema não tem data marcada, mas deverá ser inserida dentro do calendário mais próximo.

 

EM TEMPO

Apesar de ter sido acordado um tempo de 10 minutos para a líder dos ambulantes se pronunciar na tribuna, a sessão plenária foi encerrada sem que a líder pudesse discursar.

 

Com informações de Eliabe Castor

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe