Enquanto Amaral reforça defesa a Temer contra nova denúncia, Benjamin fica em cima do muro

Enquanto o deputado novato André Amaral, do PMDB da Paraíba, não tem receio de declarar publicamente toda a sua devoção ao presidente Michel Temer (PMDB), inclusive se antecipando à denúncia contra o Chefe do Executivo para fazer sua defesa, o deputado Benjamin Maranhão, que é do Solidariedade, dessa não teve tanta solidariedade assim.

Em vez de já se posicionar como um defensor do presidente, Benjamin, dessa vez, preferiu manter a cautela ao declarar que não tem posição definida.

Para André Amaral, Temer é uma vítima, mais uma vez de uma cilada. “Temos que esperar a denúncia chegar, mas a gente percebeu que a denúncia foi assistida. Tem muito veneno, por parte de Janot, que nos últimos dias tentando atrapalhar o desenvolvimento do Brasil. Vai prevalecer o bom senso nesta denúncia também”, disse.

Nem contra nem a favor, Benjamin avisou que vai aguardar. “Tudo indica que estas gravações serão anuladas”, afirmou.

O STF somente poderá analisar a denúncia contra Temer se a Câmara autorizar o processo.

Em agosto, a Câmara rejeitou a primeira denúncia de Janot contra Temer, por corrupção passiva. Atualmente Temer conta com o apoio da maioria do parlamento. Para ser salvo, na primeira denúncia, Temer desembolsou mais de R$ 14 milhões em emendas para agradar ao “seleto eleitorado”.

 

As entrevistas de Lucas e Benjamin foram veiculadas no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…