A Paraíba o tempo todo  |

Alto comerciante de João Pessoa é preso após ser flagrado fazendo sexo oral com menor de 11 anos

Em Manaíra: comerciante é preso na madrugada de hoje após ser flagrado com menor de 11 anos em seu carro

Um fato inusitado ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (19), no bairro de Manaíra em João Pessoa. Policiais abordaram um comerciante de 56 anos no Retão de Manaíra, no momento em que ele conduzia em seu veículo uma menor de 11 anos de idade, Ailton Pedro da Silva, foi prontamente detido pela polícia e levado para a Central de Polícia.
 

Ailton Pedro da Silva disse à polícia, que deu uma carona a menor e que costumeiramente a via no sinal de trânsito, quando no trajeto , de repente a criança levantou o vestido e ele se assustou.
 

“Sabia que se tratava de uma profissional do sexo, ela estava bastante suja”, contou.
 

A reportagem da Rádio Tambaú FM teve acesso ao documento policial, que diz que o comerciante foi flagrado com a menor em seu colo.
 

“Não sei por que eu a deixei entrar era uma carona de duzentos metros”, revelou.

O comerciante aguarda a chegada do seu advogado para lhe defender no inquérito que irá enfrentar na Justiça, o delegado que está à frente do caso Marcelo Bion não quis comentar o assunto com a imprensa.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe