O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB) revelou na manhã desta quarta-feira (03) que a Casa irá se espelhar na Câmara Federal com relação as medidas administrativas e adotar um novo modelo de gerir.

Ainda segundo Adriano o deputado Wilson Filho (PTB) está sendo de grande importância para esta mudança já que foi deputado federal e conhece mais a fundo os moldes daquele parlamento.

Adriano destacou que as mudanças ocorrerão de forma gradativa e visam organizar de forma definitiva a parte administrativa da Casa de Epitácio Pessoa.

"Pretendemos trazer o modelo administrativo da Câmara Federal para dentro da Casa, nós estamos dialogando e o deputado Wilson Filho por ter sido federal está nos ajudando neste sentido, trazer toda a estrutura administrativa que é feita na Câmara Federal para a Casa para que a gente possa organizar de forma definitiva" disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…