O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB) revelou na manhã desta quarta-feira (03) que a Casa irá se espelhar na Câmara Federal com relação as medidas administrativas e adotar um novo modelo de gerir.

Ainda segundo Adriano o deputado Wilson Filho (PTB) está sendo de grande importância para esta mudança já que foi deputado federal e conhece mais a fundo os moldes daquele parlamento.

Adriano destacou que as mudanças ocorrerão de forma gradativa e visam organizar de forma definitiva a parte administrativa da Casa de Epitácio Pessoa.

"Pretendemos trazer o modelo administrativo da Câmara Federal para dentro da Casa, nós estamos dialogando e o deputado Wilson Filho por ter sido federal está nos ajudando neste sentido, trazer toda a estrutura administrativa que é feita na Câmara Federal para a Casa para que a gente possa organizar de forma definitiva" disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni acredita que alteração de data da eleição é a melhor solução para garantir o pleito

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), ressaltou a necessidade da alteração da data das eleições municipais de 2020, diante das incertezas trazidas pela pandemia do novo…

João Almeida ironiza tese de aliança SD/PSDB em João Pessoa

Mesmo ainda não tendo recebido o apoio formal da sua sigla na Paraíba a sua intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa nestas eleições o vereador e dito pré-candidato…