Por pbagora.com.br
 
 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB) revelou na manhã desta quarta-feira (03) que a Casa irá se espelhar na Câmara Federal com relação as medidas administrativas e adotar um novo modelo de gerir.

Ainda segundo Adriano o deputado Wilson Filho (PTB) está sendo de grande importância para esta mudança já que foi deputado federal e conhece mais a fundo os moldes daquele parlamento.

Adriano destacou que as mudanças ocorrerão de forma gradativa e visam organizar de forma definitiva a parte administrativa da Casa de Epitácio Pessoa.

"Pretendemos trazer o modelo administrativo da Câmara Federal para dentro da Casa, nós estamos dialogando e o deputado Wilson Filho por ter sido federal está nos ajudando neste sentido, trazer toda a estrutura administrativa que é feita na Câmara Federal para a Casa para que a gente possa organizar de forma definitiva" disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Esse é o momento em que se deve ter espírito público” diz Aguinaldo sobre priorização da reforma Tributária

O deputado federal e relator da reforma Tributária, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), defendeu, durante entrevista à CNN na noite dessa quinta-feira (26), um direcionamento por parte do governo federal para que…

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta sexta-feira

A três dias do segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, os dois candidatos, intensificam as atividades de campanha na busca ao voto. O debate da TV Cabo…