Por pbagora.com.br

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retomou, nesta terça-feira (6), as votações de matérias, aprovando projetos de lei e a realização de sessões itinerantes em várias regiões da Paraíba. Entre os projetos aprovados destaca-se o 213/2019, de autoria do deputado Wallber Virgolino, que busca vedar o aumento de tarifas de transportes coletivos municipal e intermunicipal, sem prévia melhoria necessária nos veículos no estado.

Os deputados também aprovaram, por unanimidade, a realização de sessão especial, no próximo dia 23, no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, em alusão ao aniversário de emancipação da cidade. O presidente Adriano Galdino destacou que o Poder Legislativo Estadual pretende ir a Alagoa Grande para prestar homenagem ao artista paraibano Jackson do Pandeiro.

Após o fim do recesso, Adriano avaliou de forma positiva a produção da Casa Epitácio Pessoa. O presidente ressaltou que a “Paraíba tem acompanhado que essa foi a legislatura que mais produziu em todos os tempos de Assembleia”.

“Isso mostra o compromisso dos deputados e deputadas com o Estado. Isso me deixa muito feliz, de como presidente estar comandando, dividindo responsabilidades com esse corpo de deputados muito eficiente e todos com um único propósito: dar a nossa contribuição para uma Paraíba mais justa e melhor para todos”, afirmou.

 

Redação com ALPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Republicanos avaliza aproximação entre Cidadania e PV em João Pessoa

Integrante do Partido Republicanos (PR), o agora secretário de Estado da Articulação Política Jutay Meneses não descarta a possibilidade de aliança entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o…

Prestes a receber anúncio de candidato, base da situação pode chegar dividida em CG

restes a conhecer o candidato que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), a base da situação pode chegar dividida no pleito. É…