A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retomou, nesta terça-feira (6), as votações de matérias, aprovando projetos de lei e a realização de sessões itinerantes em várias regiões da Paraíba. Entre os projetos aprovados destaca-se o 213/2019, de autoria do deputado Wallber Virgolino, que busca vedar o aumento de tarifas de transportes coletivos municipal e intermunicipal, sem prévia melhoria necessária nos veículos no estado.

Os deputados também aprovaram, por unanimidade, a realização de sessão especial, no próximo dia 23, no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, em alusão ao aniversário de emancipação da cidade. O presidente Adriano Galdino destacou que o Poder Legislativo Estadual pretende ir a Alagoa Grande para prestar homenagem ao artista paraibano Jackson do Pandeiro.

Após o fim do recesso, Adriano avaliou de forma positiva a produção da Casa Epitácio Pessoa. O presidente ressaltou que a “Paraíba tem acompanhado que essa foi a legislatura que mais produziu em todos os tempos de Assembleia”.

“Isso mostra o compromisso dos deputados e deputadas com o Estado. Isso me deixa muito feliz, de como presidente estar comandando, dividindo responsabilidades com esse corpo de deputados muito eficiente e todos com um único propósito: dar a nossa contribuição para uma Paraíba mais justa e melhor para todos”, afirmou.

 

Redação com ALPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cúpula da PF ameaça entregar cargos se o diretor for demitido por Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro retomou a queda de braço com a Polícia Federal. Após ter dado sinais de intervenção na corporação e depois ter voltado atrás em comentários feitos na…

Veneziano agradece a João novos investimentos na área da Educação em CG

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) externou, na manhã desta sexta-feira (23), um agradecimento público ao governador João Azevêdo (PSB) pelos investimentos que vem proporcionando na área da Educação…