A Paraíba o tempo todo  |

ALPB realiza sessão sobre Dia de Luta das Pessoas com Deficiência e ouve Anatel em CPI

 A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza nesta segunda-feira (21) uma Audiência Pública em alusão ao Dia Nacional das Pessoas com Deficiência. A propositura é da deputada Estela Bezerra e deverá ter início às 14h30 no Auditório João Eudes da Nóbrega.

 

Ainda nesta segunda-feira, a Assembleia Legislativa realiza mais uma Sessão Pública da Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel. A pauta da sessão acontece no Plenário “Deputado José Mariz”, a partir das 14h30, e será voltada a colher depoimentos da superintendente de Relações com os Consumidores da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), Eliza Vieira Leonel.

 

 

Dia: 21.09

Hora: 14h30

Local: Auditório João Eudes da Nóbrega & Plenário Deputado José Mariz

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe