A Paraíba o tempo todo  |

ALPB realiza audiência com prefeitos

 A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), através da Frente Parlamentar Municipalista, realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 10 horas, no plenário "Deputado José Mariz", audiência pública com prefeitos de municípios paraibanos para debater sobre questões atinentes ao corte de recursos por parte do Governo Federal e à crise atual enfrentada. A Frente Parlamentar é presidida pelo deputado Buba Germano.

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, argumentou que os municípios não podem ser os únicos penalizados pelo momento econômico pelo qual passa o país. " A audiência pública tem o objetivo de ouvir as prefeituras e criar uma unidade no sentido de apoiar e, ao mesmo tempo, sensibilizar o Governo Federal para que veja de forma prioritária a situação que se encontra os pequenos municípios. Eles não podem pagar uma conta tão alta ", ressaltou o presidente.

Assunto: Audiência Pública da Frente Parlamentar Municipalista

Local: Plenário "Deputado José Mariz" da ALPB

Hora: 10h

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe