Por pbagora.com.br

 A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), através da Frente Parlamentar Municipalista, realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 10 horas, no plenário "Deputado José Mariz", audiência pública com prefeitos de municípios paraibanos para debater sobre questões atinentes ao corte de recursos por parte do Governo Federal e à crise atual enfrentada. A Frente Parlamentar é presidida pelo deputado Buba Germano.

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, argumentou que os municípios não podem ser os únicos penalizados pelo momento econômico pelo qual passa o país. " A audiência pública tem o objetivo de ouvir as prefeituras e criar uma unidade no sentido de apoiar e, ao mesmo tempo, sensibilizar o Governo Federal para que veja de forma prioritária a situação que se encontra os pequenos municípios. Eles não podem pagar uma conta tão alta ", ressaltou o presidente.

Assunto: Audiência Pública da Frente Parlamentar Municipalista

Local: Plenário "Deputado José Mariz" da ALPB

Hora: 10h

 

Ascom

Notícias relacionadas

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…