Por pbagora.com.br

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, participa da solenidade de posse do desembargador federal Rogério Fialho no cargo de presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. A posse acontece nesta segunda-feira (21), no Pleno do TRF5, às 17h, em Recife.

 

Rogério Fialho foi eleito, por unanimidade, pelo Pleno do TRF5, para ocupar a vaga deixada por Marcelo Navarro, nomeado ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) pela presidente Dilma Rousseff. A 5ª Região tem jurisdição em seis Estados do Nordeste: Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe e Alagoas.

 

Nascido em João Pessoa (PB), Rogério Fialho, 49 anos, é graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especializado em Direito Processual Civil pela Universidade de Brasília (UNB) e professor de Direito Civil da UFPB. Ele iniciou na Justiça Federal há 30 anos, como estagiário na 1ª Vara Federal da Paraíba.

 

SERVIÇO:
Posse do presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Dia: 21.09
Horário: 17 h
Local: Pleno do TRF5, em Recife

 

Ascom

Notícias relacionadas

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…

Medeiros alerta para propagação da covid no interior: “Ninguém usa máscara”

A iminência de uma terceira onda de casos de Covid-19 na Paraíba tem se tornado cada dia mais possível, sobretudo por conta da mudança comportamental da população do interior do…