Por pbagora.com.br

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa da Paraíba externa profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado Aloysio Pereira, nesta quinta-feira (24), aos 95 anos, em decorrência de complicações cardíacas.

"Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos do deputado Aloysio Pereira, um homem íntegro, que na vida colecionou amigos. Que sua passagem seja de luz”, afirmou o presidente Gervásio Maia.  

Natural da cidade de Princesa Isabel, Médico formado pela Universidade Federal de Pernambuco e ex-secretário estadual de saúde, Aloysio Pereira foi eleito deputado estadual em 1958, e reeleito nos anos 1962, 1966, 1982, 1986 e 1990. Integrou várias comissões técnicas e presidiu a Comissão de Saúde por duas vezes. Foi também autor da propositura que resultou na emancipação política das cidades de Água Branca, Tavares e São José de Princesa.
 

Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…

Veja ponto a ponto do depoimento de Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid

Em mais de sete horas de depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta detalhou procedimentos que adotou contra a pandemia e…