A Paraíba o tempo todo  |

ALPB dialoga com a população de Patos e Soledade no ODE deste final de semana

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) volta a interagir com a população paraibana neste final de semana durante as plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE) em Patos, nesta sexta-feira (24), e sábado (25) em Soledade. 

Através da participação da ALPB no evento, a população pode sugerir leis, aprender um pouco mais com o funcionamento da Casa e responder a uma pesquisa que tem o objetivo de potencializar ainda mais as ações do Legislativo Paraibano. 

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, ressalta que este trabalho visa dar transparência ao trabalho desenvolvido na Casa Epitácio Pessoa, além de estreitar ainda mais as relações com o Governo do Estado.
 
O Poder Legislativo Paraibano tem feito um trabalho dentro das plenárias de apresentar à população as atividades como a tramitação e produção de leis, como ocorrem os trabalhos das comissões, como são as sessões ordinárias e a importância do diálogo com os demais poderes. 
 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe