A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) volta a interagir com a população paraibana neste final de semana durante as plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE) em Patos, nesta sexta-feira (24), e sábado (25) em Soledade. 

Através da participação da ALPB no evento, a população pode sugerir leis, aprender um pouco mais com o funcionamento da Casa e responder a uma pesquisa que tem o objetivo de potencializar ainda mais as ações do Legislativo Paraibano. 

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, ressalta que este trabalho visa dar transparência ao trabalho desenvolvido na Casa Epitácio Pessoa, além de estreitar ainda mais as relações com o Governo do Estado.
 
O Poder Legislativo Paraibano tem feito um trabalho dentro das plenárias de apresentar à população as atividades como a tramitação e produção de leis, como ocorrem os trabalhos das comissões, como são as sessões ordinárias e a importância do diálogo com os demais poderes. 
 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho não prevê debandada de lideranças do DEM para o Cidadania

“Eu acredito que o Democratas já deu essa largada na pole position, se antecipou aos demais partidos e se mostrou mais organizado rumo às eleições municipais, de onde pretendemos sair…

“Faz parte do processo democrático”, diz coordenador do Gaeco sobre liberdade de RC

O promotor Octávio Paulo Neto, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na Paraíba, comentou a recente decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que…