A Paraíba o tempo todo  |

ALPB: deputado mantém candidatura e pode bater chapa com Hervázio

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) continua pautando os assuntos dos parlamentares.

Faltando cerca de 48 horas para o início do novo ano legislativo e consequentemente o dia da eleição, não se fala em outra coisa, nem nos bastidores, nem na linha de frente da Casa.

Para o 1º biênio, o nome do deputado Adriano Galdino (PSB) parece ser um consenso entre deputados tanto da base quanto da oposição, já no 2º biênio, o cenário parece que ainda não se consolidou.

O nome de Hervázio Bezerra (PSB) ganha cada vez mais força, mas nesta quarta-feira (30), o deputado Tião Gomes (Avante) declarou que mantém a sua candidatura.

"Sou candidato, candidatíssimo" disse em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe