A Paraíba o tempo todo  |

ALPB arquiva audiência para debater denúncia da Época

Mesa diretora da ALPB acata parecer da Procuradoria e arquiva pedido de audiência para debater denúncia da Época; oposição se revolta e bate boca

A Mesa diretora da Assembleia Legislativa acatou na manhã desta quinta-feira (01) o parecer da Procuradoria que pedia arquivamento da audiência pública requerida pelo deputado Aníbal Marcolino (PSL) para debater as denuncias da revista Época sobre o caso dos livros. Mesmo tento sido aprovado em plenário, a audiência com o empresário Daniel Gonçalves, que denunciou irregularidades na aquisição de livros por parte da prefeitura de João Pessoa, agora não mais se realizará.

O arquivamento gerou a revolta da oposição no plenário que começou a bater boca e se revesar na tribuna em defesa da realização da discussão sobre a polêmica da compra de livros pelo Governo Municipal ainda na gestão do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado Aníbal deixou claro que haverá audiência de qualquer maneira e o vice-presidente da Casa de Epitácio Pessoa, o deputado Edmilson Soares (PSB) disse que a oposição poderia fazer a audiência onde desejasse, menos na Assembleia Legislativa.

A deputada Olenka Maranhão (PMDB) tomou as dores do colega Aníbal e afirmou que pegava mal para os governistas tentar jogar a sujeira debaixo do tapete.

O deputado Adriano Galdino tentou colcoar panos quentes na discussão e insinuou que a oposição estava querendo politizar e partidarizar um assunto que compete a Câmara Municipal decidir se quer debater ou não.

 

Com informações de Henrique Lima

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe