A Paraíba o tempo todo  |

ALPB aprova voto de pesar e parlamentares se solidarizam com Tião

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (09), voto de pesar pelo falecimento da enfermeira Thiana Perazzo Gomes, 39 anos, filha do deputado estadual Tião Gomes. Acometida de Covid-19, Thiana estava internada há mais de 20 dias um hospital particular de João Pessoa.

Instantes antes da lamentável notícia, o deputado Tião Gomes havia participado da sessão. Logo depois, o presidente da Casa, Adriano Galdino, comunicou com notória consternação o falecimento da filha do parlamentar. Ele propôs um minuto de silêncio e o deputado Buba Germano requereu em nome de todos os parlamentares o voto coletivo, como forma de expressar solidariedade ao parlamentar e a sua família.

O presidente Adriano declarou que este é um momento muito difícil para todos e que só quem sabe o tamanho da dor de perder um filho é quem já passou por ela. O parlamentar ainda fez votos de que Deus possa confortar o amigo Tião Gomes e toda a sua família.

“É um momento muito difícil para o companheiro Tião Gomes. Deixo nossa solidariedade ao nosso companheiro nesse momento de muita dor, de sofrimento, de saudade. Só sabe o tamanho dessa dor aquele que já passou por ela. A ordem lógica da natureza são os filhos enterrarem os pais e quando isso muda, a dor é muito maior e maltrata muito qualquer ser humano. Desejamos que Deus possa confortar o deputado Tião e toda a sua família”, afirmou o presidente Adriano Galdino.

Thiana Perazzo Gomes era enfermeira e estava cursando o 5º ano de medicina. Esposa de Vicente Félix, deixa dois filhos, Eduardo e Antônio Gomes. O sepultamento será em Areia, provavelmente as 17h00.

Em solidariedade a família, a Mesa Diretora da ALPB suspendeu todas as atividades da Casa durante esta semana.

<strong>Homenagens </strong>

Antes do encerramento da sessão, vários deputados externaram publicamente os sentimentos pela morte de Thiana.

“É um momento muito difícil para o companheiro Tião Gomes. Deixo nossa solidariedade ao nosso companheiro nesse momento de muita dor, de sofrimento, de saudade. Só sabe o tamanho dessa dor aquele que já passou por ela. A ordem lógica da natureza são os filhos enterrarem os pais e quando isso muda, a dor é muito maior e maltrata muito qualquer ser humano. Desejamos que Deus possa confortar o deputado Tião e toda a sua família”, afirmou o presidente Adriano Galdino, logo após dar a notícia da morte.

O deputado Chió foi um dos primeiros a se solidarizar com o deputado Tião Gomes e com a mãe de Thiana, Ádria Perazzo, afirmando que durante todo o mês de maio vinha rezando pela recuperação de Thiana. “Que Deus conforte toda a família”. “Que possamos, neste momento de dor estarmos próximos de Tião, prestando solidariedade à sua família”, afirmou a deputada Cida Ramos.

A deputada Dra. Paula também se solidarizou com o deputado Tião Gomes e toda família, afirmando conhecer a dor da perda de uma filha e, emocionada, chorou, encerrando sua fala.

“É um tempo cruel”, avaliou o deputado Jeová Campos. “Tião receba de todos nós o nosso abraço e a certeza de que a dimensão que nos faz sobreviver num momento tão difícil como este é crer na espiritualidade. Que as glórias e bençãos divinas possam cercar sua casa e sua família”, reforçou o deputado.

“Transmito a Tião e a sua família, meus sentimentos e minhas condolências. Desejo que toda a família de Tião seja abençoada com muita força divina”, declarou o deputado Bosco Carneiro. “É um momento muito difícil na vida de um homem perder uma filha. Só Deus para nos ajudar nesse momento”, avaliou o deputado Branco Mendes.

“Nunca estamos preparados para a morte, principalmente, de um filho. Estamos vivendo uma tragédia. Tião terá nossa solidariedade e espero que ele encontre na sua família, amigos e na sua fé, muita força para ajudá-lo nesse período, que será muito duro”, disse Estela.

“É inimaginável a dor que Tião está sentindo nesse momento. Presto minha solidariedade e que seu coração e de sua família possa ser fortalecido pela força divina”, desejou o deputado Anderson Monteiro.

“Perder um filho é uma dor difícil de imaginar. É uma dor eterna. Um luto eterno. Desejo que Deus, com sua misericórdia, dará forças ao deputado Tião e a sua família”, declarou a deputada Pollyanna Dutra.

“Não existem palavras que possam confortar a família nesse momento e o que nos resta é rogar a Deus que conforte o deputado Tião e sua família nesse momento tão difícil e de tanta dor”, afirmou Hervázio.

Por fim, o deputado Doda de Tião também se solidarizou com a família de Tião Gomes ressaltando a dor da perda da filha.

Antes de terminar a sessão, os parlamentares presentes dirigiram a oração do Pai Nosso pela passagem de Thiana Perazzo Gomes e pelo conforto de toda sua família.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe