Por pbagora.com.br

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ampliou o período de quarentena em prevenção ao novo coronavírus (covid-19). A Mesa Diretora da Casa editou, nesta segunda-feira (3), um ato e alterou do dia 2 (quinta-feira) para o dia 10 a data de retorno aos trabalhos.

De acordo com o ato, as sessões presenciais estão suspensas, mas as comissões permanentes continuam funcionando, através do Sistema de Deliberação Remota (SRD).

Pelo meio do SRD, a Casa aprovou o o decreto de Calamidade Pública no Estado e tem realizado reuniões de Frentes Parlamentares, além de reuniões de comissões.

O presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), disse que a suspensão dos trabalhos atende aos protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno destaca avanço dos primeiros quatro meses de gestão em CG

Ao conceder entrevista ao Programa Frente a Frente, transmitido pela TV Arapuan, na noite desta segunda-feira, 3 de maio, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, elencou diversas conquistas…

Prefeitura de Campina planeja uma grande recepção para Juliette

O resultado que levou a campinense Juliette Freire a ser a primeira campeã paraibana, em 21 edições, do reality show de maior audiência no país, o Big Brother Brasil (BBB),…