A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ampliou o período de quarentena em prevenção ao novo coronavírus (covid-19). A Mesa Diretora da Casa editou, nesta segunda-feira (3), um ato e alterou do dia 2 (quinta-feira) para o dia 10 a data de retorno aos trabalhos.

De acordo com o ato, as sessões presenciais estão suspensas, mas as comissões permanentes continuam funcionando, através do Sistema de Deliberação Remota (SRD).

Pelo meio do SRD, a Casa aprovou o o decreto de Calamidade Pública no Estado e tem realizado reuniões de Frentes Parlamentares, além de reuniões de comissões.

O presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), disse que a suspensão dos trabalhos atende aos protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena revela prazo para confirmar candidatura à PMJP: “Estou refletindo”

O ex-governador Cícero Lucena, recentemente filiado ao Progressistas, declarou nesta quinta-feira (4), durante entrevista à rádio Arapuan FM, que nos próximos 15 dias deve decidir e anunciar se disputará ou…

Nonato põe debate político em ‘stand by’ e diz que foco da gestão é no combate à pandemia

O Secretário de Comunicação do Governo do Estado, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (03), que não há nenhuma orientação do governador João Azevêdo, nem do partido…