A Paraíba o tempo todo  |

ALPB agenda sessão extraordinária  para as 9h30 desta sexta-feira para apreciar LOA

Foi confirmada para amanhã, sexta-feira (28), às 9h30, uma sessão extraordinária para apreciar a votação da Lei Orçamentária Anual que prevê o orçamento para os Poderes, a partir de 2019, após intenso impasse realizado na sessão de hoje, quinta-feira (27).

A votação deveria ter ocorrido hoje, mas um impasse durante a sessão da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa impediu que a LOA fosse apreciada em plenário.

O deputado Hervázio Bezerra explicou a medida

"Todos sabemos que votando a LOA esvazia-se o plenário, existiu um impasse de projetos do ICMS, sobre o voto aberto e a eleição casada, tentamos um acordo inicialmente mas não houve acordo, agora a oposição está sinalizando, mas se depender de mim a gente não vai fazer acordo, novamente amanhã teremos sessão na Comissão de orçamento, audiência também na CCJ  e posteriormente votação em plenário. Penaliza obviamente todo mundo, alguns já com compromissos agendados contando como certo o recesso a partir de hoje" disse.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe