Por pbagora.com.br

Foi confirmada para amanhã, sexta-feira (28), às 9h30, uma sessão extraordinária para apreciar a votação da Lei Orçamentária Anual que prevê o orçamento para os Poderes, a partir de 2019, após intenso impasse realizado na sessão de hoje, quinta-feira (27).

A votação deveria ter ocorrido hoje, mas um impasse durante a sessão da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa impediu que a LOA fosse apreciada em plenário.

O deputado Hervázio Bezerra explicou a medida

"Todos sabemos que votando a LOA esvazia-se o plenário, existiu um impasse de projetos do ICMS, sobre o voto aberto e a eleição casada, tentamos um acordo inicialmente mas não houve acordo, agora a oposição está sinalizando, mas se depender de mim a gente não vai fazer acordo, novamente amanhã teremos sessão na Comissão de orçamento, audiência também na CCJ  e posteriormente votação em plenário. Penaliza obviamente todo mundo, alguns já com compromissos agendados contando como certo o recesso a partir de hoje" disse.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

João publicará novo decreto com medidas mais rígidas para combater coronavírus e restrição de circulação nos finais de semana ganha força

Com o aumento preocupante do número de casos, mortes e internações em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Paraíba em decorrência da Covid-19, um novo decreto com medidas…

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…