A Paraíba o tempo todo  |

ALPB adia lançamento de edital para concurso público

O edital do concurso público para preenchimento de cargos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que estava previsto para o dia 12 de dezembro, foi adiado devido à apreciação do novo Regimento Interno da Casa. A votação da matéria deve ocorrer até a próxima semana e a divulgação do edital será feita após a sua publicação.

O novo Regimento do Poder Legislativo será encaminhado para análise e votação dos deputados até a próxima semana. Então, assim que o documento for apreciado em Plenário, o edital será publicado de acordo com o novo Regimento Interno da Casa Epitácio Pessoa.

O concurso vai abrir vagas para os seguintes cargos: procurador, consultor legislativo, analista legislativo, assessor técnico legislativo e assistente legislativo. O número exato de vagas será divulgado com o edital. Estima-se que mais de 100 vagas deverão ser abertas.

Os salários também serão divulgados no edital, bem como o valor da taxa de inscrição. O concurso está sendo realizado pela Fundação Carlos Chagas.
 

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe