Nesta quinta-feira (28), o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), afirmou que o seu partido tem pelo menos quatro propostas de como irá atuar nas eleições de 2014.

Nonato que é o presidente do partido no Estado declarou sua preferência: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

Apesar da predileção, Bandeira disse que o PPS só irá decidir o caminho que irá tomar nas eleições no ano que vem.

“O momento é de fortalecer o partido, vamos marcar algumas plenárias pelo interior e essa decisão vamos tomar como a maioria dos partidos, no ano que vem”, informou.

O vice-prefeito disse ainda que uma das propostas para 2014 é se unir ao Blocão (PT-PP-PSC), grupo que conta com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Existe ainda a possibilidade de uma candidatura própria do PPS ou a aliança com outros partidos, a exemplo do PMDB, de Veneziano Vital do Rego (PMDB).

“Mas eu já falei, a minha preferência, no caso de Cássio ser candidato, é do PPS apoiar a candidatura do senador ao Governo. Claro que essa é a minha opinião. Quem vai decidir é o partido como um todo”, concluiu.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…