A Paraíba o tempo todo  |

PTB/Podemos lança nomes de Wilson Filho para JP e de Ana Cláudia para CG

Durante a coletiva de imprensa que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, 06, em João Pessoa, o PTB e o Podemos lançaram as pré-candidaturas de Wilson Filho e de Ana Cláudia Vital para concorrer as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande respectivamente.

Com a presença do senador Veneziano Vital, do vereador de Campina Grande Galego do Leite, do deputado federal Wilson Santiago entre outras lideranças políticas, as duas pré-candidaturas foram anunciadas como opção para os dois maiores colégios eleitorais da Paraíba.

“Tenho o prazer imenso de ser alçado à condição de pré-candidato em João Pessoa. Mesmo tendo apenas 30 anos, por ter recebido uma confiança extraordinária do povo da Paraíba, chego aqui com o terceiro mandato. E a decisão de ser candidato a deputado estadual foi exatamente para estar mais pertinho de vocês, para estar vivenciando o dia-a-dia de João Pessoa da Paraíba, que é aquilo que me faltava. E eu vejo que as pessoas querem mudanças. João Pessoa há muito tempo dá oportunidade, cobra aos seus gestores, e se eles não atuam da forma que deveriam, muda o ciclo. Foi assim com Cícero, com Ricardo, com Cartaxo e será assim mais uma vez, porque João Pessoa terá opções”, destacou Wilson Filho.

Ana Cláudia Vital, por sua vez, ressaltou que “é um projeto que não irá se exaurir no processo eleitoral de 2020. É um projeto de governança, de planejamento e de respeito às boas práticas da política. É por isso que estamos juntos. É uma aliança na qual estamos pensando a Paraíba, nas formas gestão, e tenho certeza que saímos fortes e fortalecidos”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe