Durante a coletiva de imprensa que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, 06, em João Pessoa, o PTB e o Podemos lançaram as pré-candidaturas de Wilson Filho e de Ana Cláudia Vital para concorrer as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande respectivamente.

Com a presença do senador Veneziano Vital, do vereador de Campina Grande Galego do Leite, do deputado federal Wilson Santiago entre outras lideranças políticas, as duas pré-candidaturas foram anunciadas como opção para os dois maiores colégios eleitorais da Paraíba.

“Tenho o prazer imenso de ser alçado à condição de pré-candidato em João Pessoa. Mesmo tendo apenas 30 anos, por ter recebido uma confiança extraordinária do povo da Paraíba, chego aqui com o terceiro mandato. E a decisão de ser candidato a deputado estadual foi exatamente para estar mais pertinho de vocês, para estar vivenciando o dia-a-dia de João Pessoa da Paraíba, que é aquilo que me faltava. E eu vejo que as pessoas querem mudanças. João Pessoa há muito tempo dá oportunidade, cobra aos seus gestores, e se eles não atuam da forma que deveriam, muda o ciclo. Foi assim com Cícero, com Ricardo, com Cartaxo e será assim mais uma vez, porque João Pessoa terá opções”, destacou Wilson Filho.

Ana Cláudia Vital, por sua vez, ressaltou que “é um projeto que não irá se exaurir no processo eleitoral de 2020. É um projeto de governança, de planejamento e de respeito às boas práticas da política. É por isso que estamos juntos. É uma aliança na qual estamos pensando a Paraíba, nas formas gestão, e tenho certeza que saímos fortes e fortalecidos”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a…

Prefeito interino de Patos deixa MDB após Dinaldinho ingressar na legenda

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decidiu deixar os quadros do MDB paraibano após o partido filiar o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley em seus quadros. A nova casa do…