Por pbagora.com.br

Em entrevista neste sábado (05) à rádio Caturité FM, o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, confirmou a união de um bloco de apoio para as eleições para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. 

Barbosa, que é candidato ao segundo biênio, confirmou que ele, e os ]deputados Tião Gomes e Branco Mendes combinaram que quem tiver melhor aceitação para candidatar- se ao segundo biênio, terá o apoio dos outros dois – contou.

Indagado do porquê de não postular o cargo neste primeiro biênio, Barbosa revelou que o colega Adriano Galdino teve uma aceitação mais robusta por parte da maioria do parlamento.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…