Atualmente a aliança política mais frágil na Paraíba é entre Cícero Lucena e José Maranhão; saiba por que

Em mais uma enquete realizada pelo Portal PB Agora, os internautas afirmaram que a aliança política mais frágil atualmente na política paraibana é a do Senador Cícero Lucena (PSDB) e o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB). Em seguida aparece a dupla Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

A enquete foi ao ar no último dia 29 de novembro e recebeu 1.360 cliques dos internautas. A pergunta feita foi: Qual a aliança mais fragil na política paraibana?

As duplas apresentadas na enquete foram: Cássio e Ricardo, Cássio e Cícero, Cícero e Maranhão, Maranhão e Manoel Jr, Luiz Couto e Ricardo, Enivaldo e Maranhão, Veneziano e Maranhão e N.D.A.

A dupla escolhida como a mais frágil pelos internautas, ou seja, Cícero e Maranhão obteve um total de 436 votos; a segunda colocada foi Cássio e Ricardo com 368; a terceira dupla escolhida foi Veneziano e Maranhão com 224 cliques.

As outras duplas são Enivaldo e Maranhão com 109 votos; Cássio e Cícero com 102; vindo em seguida Maranhão e Manoel Jr com 73 cliques; Luis Couto e Ricardo com 36 votos e por fim NDA com 12 votos.

""

 

""

 

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy diz que PSDB está preparado para a nova realidade eleitoral

O plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) autorizou ontem (04.jun.2020), por unanimidade, a realização, por meio virtual, das convenções partidárias para a escolha dos candidatos nas eleições municipais deste ano,…

Análise – Cícero se movimenta como pré-candidato e, até agora, não tem páreo pra disputa a altura

Cícero Lucena (PP) é pré-candidato à sucessão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. A todo instante o ex-senador sinaliza com mais frequência a pretensão de disputar o posto que…