A Paraíba o tempo todo  |

Aliança de Cícero e Maranhão é mais frágil do que a de Cássio e RC

Atualmente a aliança política mais frágil na Paraíba é entre Cícero Lucena e José Maranhão; saiba por quê?

Atualmente a aliança política mais frágil na Paraíba é entre Cícero Lucena e José Maranhão; saiba por que

Em mais uma enquete realizada pelo Portal PB Agora, os internautas afirmaram que a aliança política mais frágil atualmente na política paraibana é a do Senador Cícero Lucena (PSDB) e o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB). Em seguida aparece a dupla Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

A enquete foi ao ar no último dia 29 de novembro e recebeu 1.360 cliques dos internautas. A pergunta feita foi: Qual a aliança mais fragil na política paraibana?

As duplas apresentadas na enquete foram: Cássio e Ricardo, Cássio e Cícero, Cícero e Maranhão, Maranhão e Manoel Jr, Luiz Couto e Ricardo, Enivaldo e Maranhão, Veneziano e Maranhão e N.D.A.

A dupla escolhida como a mais frágil pelos internautas, ou seja, Cícero e Maranhão obteve um total de 436 votos; a segunda colocada foi Cássio e Ricardo com 368; a terceira dupla escolhida foi Veneziano e Maranhão com 224 cliques.

As outras duplas são Enivaldo e Maranhão com 109 votos; Cássio e Cícero com 102; vindo em seguida Maranhão e Manoel Jr com 73 cliques; Luis Couto e Ricardo com 36 votos e por fim NDA com 12 votos.

""

 

""

 

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe