Por pbagora.com.br

A cúpula do PSD em Campina Grande segue em impasse quando o assunto é a manutenção da vereadora Ivonete Ludgério (PSD) no comando do parlamento municipal no próximo biênio 2019/2020. Nesta terça-feira (27) os vereadores Pimentel Filho (PSD) e João Dantas (PSD) negaram a existência dessa suposta ‘trama’ para derrubar a colega e anular a eleição da Mesa Diretora na Casa, mas acabaram deixando dúvidas no ar.

Enquanto o vereador João Dantas assegura que não participa de movimentações para desestabilizar a colega, Pimentel Filho aponta justamente João Dantas como uma possibilidade.

“Eu não participo dessas conspirações de bastidores, eu não fui procurado por ninguém. Tenho um relacionamento muito estreito com Ivonete. Esse assunto não chegou à direção do PSD de Campina Grande”, disse, acrescentando que seu relacionamento era 100% solidário a Ivonete.

Apesar da defesa, João Dantas ressaltou que foi um dos que foi contra a antecipação da eleição da Mesa, que colocou Ivonete novamente como presidente do parlamento, em uma única legislatura.

Pimentel Filho avisou que não tinha ‘nada a declarar e não vou responder’. Mesmo assim soltou o adendo que deixou a dúvida no ar: Só se for João Dantas, mas não acredito”

Ivonete, até agora, não se pronunciou sobre às movimentações. As declarações de Pimentel e João Dantas estão na Coluna Aparte, do jornalista Arimateia Souza.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…