A Paraíba o tempo todo  |

Aliados: deputado e vereador confirmam que seguirão João em novo partido

De acordo com o linguajar mais coloquial, a expressão “Juntos e misturados” significa que há um comprometimento, uma entrega, uma real preocupação entre duas ou mais pessoas. Dessa forma a expressão não poderia representar melhor o comprometimento do deputado estadual e atual secretário de Esportes do Estado, Hervázio Bezerra e do seu filho, vereador Léo Bezerra, que confirmaram que deixarão o PSB junto com o governador João Azevêdo e mais, que irão ingressar na sigla que o chefe do Executivo estadual escolher.

Com relação a ansiedade que muitos políticos do PSB que pretendem disputar as eleições de 2020 estão sobre o direcionamento que João vai dar, Hervázio declarou achar natural.

“Quem não vai disputar o pleito não pode ter pressa. Léo sim precisa se preocupar porque é candidato à reeleição. Tem me consultado muito e eu peço para que ele tenha paciência. Paciência que vem tendo os prefeitos e ex-prefeitos que são candidatos no próximo pleito. É natural. Até dezembro o governador estará tomando uma decisão e nós o acompanharemos”, declarou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe