Demonstrando que estão antenados com os desdobramentos nas eleições em 2012, os deputados estaduais Guilherme Almeida (PSC) e Romero Rodrigues (PSDB), deputado federal eleito, admitiram em entrevista a 98 FM, que podem disputar a prefeitura de Campina Grande em 2012.
 

“Temos um grupo e a candidatura emerge do povo, eu jamais posso fugir de uma convocação, tenho orgulho em postular um cargo da magnitude da prefeitura de Campina Grande”, contou o deputado estadual reeleito Guilherme Almeida (PSC).
 

Guilherme também disse que estará assumindo o comando do diretório do PSC na Rainha da Borborema e montará uma chapa competitiva para concorrer as cadeiras na Câmara Municipal da cidade e que está preparado para a disputa.
 

Sentimento compartilhado pelo deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSDB), que mostrou disposição de concorrer ao cargo.
 

“Tive quase 50 mil votos em Campina Grande, iremos atender as demandas da cidade e na hora certa iremos conversar com senador Cássio, com o vice-governador Rômulo Gouveia, com os deputados e vereadores de nossa base de apoio”, explicou.
 

Romero também disse que seu nome está a disposição, em situação semelhante as eleições em 2006, quando na oportunidade o grupo escolheu a candidatura de Rômulo, que posteriormente saiu derrotada na disputa.
 

“No momento oportuno discutiremos o assunto”, concluiu.
 

Já demonstraram a intenção de participar da corrida eleitoral: a deputada estadual eleita Daniella Ribeiro (PP), os deputados Rômulo Gouveia e Romero Rodrigues do PSDB, os vereadores campinenses: Fernando Carvalho (PMDB) e Nelson Gomes (PRP), este presidente da Casa Félix Araújo, o empresário campinense Arthur Almeida que preside a CDL(CG) ,a esposa do deputado federal Damião Feliciano (PDT), Lígia Feliciano do mesmo partido, o filho do ex-governador Cássio, o jovem empresário Diogo Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual reeleito Guilherme Almeida (PSC).

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…