Demonstrando que estão antenados com os desdobramentos nas eleições em 2012, os deputados estaduais Guilherme Almeida (PSC) e Romero Rodrigues (PSDB), deputado federal eleito, admitiram em entrevista a 98 FM, que podem disputar a prefeitura de Campina Grande em 2012.
 

“Temos um grupo e a candidatura emerge do povo, eu jamais posso fugir de uma convocação, tenho orgulho em postular um cargo da magnitude da prefeitura de Campina Grande”, contou o deputado estadual reeleito Guilherme Almeida (PSC).
 

Guilherme também disse que estará assumindo o comando do diretório do PSC na Rainha da Borborema e montará uma chapa competitiva para concorrer as cadeiras na Câmara Municipal da cidade e que está preparado para a disputa.
 

Sentimento compartilhado pelo deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSDB), que mostrou disposição de concorrer ao cargo.
 

“Tive quase 50 mil votos em Campina Grande, iremos atender as demandas da cidade e na hora certa iremos conversar com senador Cássio, com o vice-governador Rômulo Gouveia, com os deputados e vereadores de nossa base de apoio”, explicou.
 

Romero também disse que seu nome está a disposição, em situação semelhante as eleições em 2006, quando na oportunidade o grupo escolheu a candidatura de Rômulo, que posteriormente saiu derrotada na disputa.
 

“No momento oportuno discutiremos o assunto”, concluiu.
 

Já demonstraram a intenção de participar da corrida eleitoral: a deputada estadual eleita Daniella Ribeiro (PP), os deputados Rômulo Gouveia e Romero Rodrigues do PSDB, os vereadores campinenses: Fernando Carvalho (PMDB) e Nelson Gomes (PRP), este presidente da Casa Félix Araújo, o empresário campinense Arthur Almeida que preside a CDL(CG) ,a esposa do deputado federal Damião Feliciano (PDT), Lígia Feliciano do mesmo partido, o filho do ex-governador Cássio, o jovem empresário Diogo Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual reeleito Guilherme Almeida (PSC).

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após escândalo, vereadores de Stª Rita renunciam recebimento de ‘benesses’

Em comunicado a imprensa os integrantes do parlamento mirim de Santa Rita vereadores Francisco Queiroga, Ivonete Barros, João Grandão, Galego da Boa Vista, Anésio Miranda, Sérgio Confecções, Rosa do Vaqueiro…

Ministro da Educação chama mãe de seguidora de “égua desdentada”

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, respondeu a uma usuária do Twitter chamando a mãe dela de “égua sarnenta e desdentada”. O comentário foi uma resposta a críticas que Weintraub…