A Paraíba o tempo todo  |

Aliados de Romero ficam irritados com mudança na direção do PSDC em CG

Aliados do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), os vereadores Renan Maracajá e Márcio Melo ficaram irritados com a troca de comando do PSDC. O dois governistas não gostaram das mudanças, o que pode direcionar o partido para outro rumo distante de Romero.

Em uma decisão do presidente estadual, vereador pessoense João Corujinha, o comando do partido em Campina foi entregue ao suplente Miguel Neto.

Renan reclamou do tratamento que os filiados em Campina estão recebendo do presidente estadual e acusou “Corujinha” de abandonar o partido, mesmo sendo a maior bancada na Câmara Municipal.

 – O partido se encontra longe do seu presidente estadual. Desde que se passou a eleição ele não fez nenhuma reunião, nem uma ligação ele fez, então Corujinha mostra que não tem interesse nenhum no partido aqui na cidade – afirmou.

Primo de Romero,  Márcio Melo classificou como um desastre o que está acontecendo no PSDC de Campina Grande, ressaltando que vai buscar uma reunião com o presidente estadual da legenda para tratar a questão.

 – Não tenho nada contra Miguel, mas acho que deveria ter ocorrido uma conversa para, pelo menos, nós sermos consultados. Como um partido tem quatro vereadores, dois suplentes e a executiva estadual não conversa – disse Marcio, reforçando sua insatisfação com a postura da legenda.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe