Por pbagora.com.br

Dois ex-secretários e um vereador são os três nomes cotados, até agora, para figurar como virtuais candidatos à prefeitura de João Pessoa, em 2020, pela base governista apoiada pelo prefeito Luciano Cartaxo. Trata-se de Zennedy Bezerra (PV) Diego Tavares (SD) e o vereador Marcos Vinícius, do PSDB. 

Segundo Cartaxo, tanto Zennedy quando Diego voltarão em breve aos quadros do executivo municipal. A data, no entanto, segue indefinida. 

O prefeito também evita fazer prognósticos sobre a sucessão, mas, conforme especulações, até agora são esses três nomes que a gestão tem na manga para enfrentar uma candidatura do grupo socialista liderada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que, a preço de hoje, é o principal nome do grupo para conquistar a gestão municipal novamente.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Opinião: Lava Jato só serviu para pôr a extrema-direita no Poder e quebrar o Brasil

Para melhor avaliar o estrago que foi a Lava Jato, basta que se observe o que era o Brasil antes e depois de instituída esta Operação. Tanto do ponto de…

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…