A Paraíba o tempo todo  |

Aliados de Cartaxo são cotados para sucessão na PMJP em 2020

Dois ex-secretários e um vereador são os três nomes cotados, até agora, para figurar como virtuais candidatos à prefeitura de João Pessoa, em 2020, pela base governista apoiada pelo prefeito Luciano Cartaxo. Trata-se de Zennedy Bezerra (PV) Diego Tavares (SD) e o vereador Marcos Vinícius, do PSDB. 

Segundo Cartaxo, tanto Zennedy quando Diego voltarão em breve aos quadros do executivo municipal. A data, no entanto, segue indefinida. 

O prefeito também evita fazer prognósticos sobre a sucessão, mas, conforme especulações, até agora são esses três nomes que a gestão tem na manga para enfrentar uma candidatura do grupo socialista liderada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que, a preço de hoje, é o principal nome do grupo para conquistar a gestão municipal novamente.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe