A Paraíba o tempo todo  |

Aliados da gestão Cartaxo na CMJP reprovam opinião de Charliton

Não foi boa a repercussão de uma opinião do presidente do PT Charliton Machado na Câmara Municipal de João Pessoa. Lá, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT) possui muitos aliados do DEM, PSDB e PPS que foram considerados pelo petista como ‘peso morto da política’. A declaração foi publicada na página pessoal do político no Facebook.

O líder de oposição, Lucas de Brito (DEM) reagiu dizendo que o petista está propondo uma ditadura partidária no Brasil.

"O presidente de um partido que defende o fim de outras agremiações partidárias está querendo o que? um partido único? uma ditadura esquerdista no Brasil? Já vimos este filme antes!", destacou.

O vereador Djanilson da Fonseca (PPS),  mesmo partido do vice-prefeito da Capital disse que ficou indignado com a ingratidão do PT e salientou que Charliton é desconhecido da população.

"Eu fico p.. com ingratidão. Não gosto, é uma desgraça. A população não conhece ele, eu mesmo não conheço!".

Outro aliado e líder do governo na Casa de Napoleão Laureano, Marco Antônio (PPS)  também não gostou e considerou como infeliz a declaração do petista.

"Acho que foi uma declaração no mínimo infeliz. O dirigente tem que fazer uma análise de seu partido".

O vereador Fuba do PT foi além e acredita que o presidente do seu partido deve se retratar.

"O que ele falou foi força de expressão, mas deve se retratar certamente. Eu defendo que fazemos parte de um projeto comum e não vamos parar por aqui".

 

Vanessa de Melo com rádio Correio

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe